Comboio a São Paulo: ônibus e vans tem que chegar às 10 horas no Majestoso para passar por inspeção da PM; saída será às 11 horas deste sábado

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

As definições de segurança e escolta do comboio da torcida pontepretana que sairá do Majestoso no sábado, sob escolta da polícia diretamente até o bolsão de acesso para visitantes no Itaquerão, foram passadas no final desta manhã pela Polícia Militar à Ponte Preta. O horário determinado para que vans e ônibus que seguirão no comboio se apresentarem no estádio Moisés Lucarelli é 10 horas, já que todos os veículos deverão passar por inspeção da PM antes de saírem.

“A saída será pontualmente às 11 horas e por isso todos os veículos têm de estar às 10 no estádio para vistoria. Alertamos a todos os que providenciaram ônibus e vans que eles deverão estar em condições legais, com documentação adequada não só do transporte como do motorista, pois se não estiver tudo correto a polícia irá vetar o veículo na hora”, alerta Eric Silveira, coordenador do Torcedor Camisa 10+, que disponibilizou transporte para os integrantes do programa de fidelidade.

Ele explica que a Polícia Militar de Campinas acompanhará o comboio até a saída da cidade, onde ele será então escoltado pela Polícia Rodoviária até a Capital. “E em qualquer parte do percurso, se forem localizadas pessoas em cima dos ônibus e vans ou se pendurando nas janelas, por exemplo, a polícia poderá parar o veículo e determinar que retorne para Campinas. Por isso alertamos o torcedor para que venha festejar e apoiar o time, mas não cometa nenhum tipo de irresponsabilidade que acabem prejudicando à Ponte Preta e a ele mesmo.”

A venda de ingressos pela manhã ocorreu com bom fluxo e, no início da tarde, ainda restavam 300 de inteira para o torcedor alvinegro – a R$ 50,00 cada. Estes tickets serão comercializados até às 18 horas desta sexta ou até se esgotarem, nas bilheterias do Majestoso. Não haverá venda no sábado.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS