Foco do elenco é no jogo contra o Vasco: Régis só pensa em vitória neste domingo

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

Os atletas da Macaca que foram à Colômbia regressaram ao Brasil nesta quinta-feira e se reapresentam às 16 horas de sexta – na tarde de ontem os que não atuaram fizeram um trabalho físico em Bogotá e os que enfrentaram o Deportivo descansaram. E o descanso é importante, já que neste domingo (27) a Ponte tem mais uma batalha, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

 

A fuga do rebaixamento é prioridade e o lateral direito Régis enfatiza que a vitória contra o Vasco é fundamental para a equipe, já que o time cruzmaltino tem 33 pontos, três a mais que a Ponte Preta. Caso o time campineiro vença, empata em número de pontos, mas ultrapassa os cariocas pelo número de vitórias.

“Nós estávamos conversando a respeito desses próximos jogos, que vão ser determinantes para a nossa caminhada. Temos confrontos diretos e podemos dar um salto muito grande na tabela. Temos que estar atentos para estas finais que temos pela frente”, afirma o jogador, que fala um pouco sobre o feito alcançado pela Ponte Preta no meio de semana, de ter alcançado as quartas-de-final da Copa Total Sul-Americana, e o quanto isso ajuda no Brasileirão.

“O primeiro objetivo, mesmo com as dificuldades, foi alcançado Graças a Deus. Conseguimos cumprir nossa missão, que era a classificação, e isso só nos motiva a fazer uma boa partida já no domingo. Sabemos da nossa situação no campeonato nacional e temos que juntar todas as forças para que possamos que recuperar os pontos que deixamos para trás nos últimos jogos”, diz Régis.

 O lateral finaliza falando sobre a condição física da equipe no jogo diante do Vasco, após essa longa viagem, que começou na sexta-feira (18) para o Rio de Janeiro. “A nossa diretoria tem se disposto a dar todas as condições para que possamos descansar e acredito que para o jogo de domingo nós vamos ter uma condição física bem apropriada, para que possamos fazer uma grande partida”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS