Ponte segue para Colômbia neste domingo e Régis acredita na classificação à próxima fase da Total Sul Americana

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta segue viagem para a Colômbia na manhã deste domingo (20). O time dormiu na cidade de Guarulhos, de onde parte para a capital colombiana, Bogotá. O lateral Régis fala sobre o confronto de terça-feira (22) diante do Deportivo Pasto, válido pela Copa Total Sul Americana – como venceu a primeira das oitavas de final, a Macaca pode perder de até 1 a 0 para seguir na competição e encarar o Vellez Sarsfield, da Argentina.

 

“Esperamos um jogo bem ao estilo sul americano, com muito contato. Tem uma série de fatores que podem nos complicar lá, mas estamos preparados. Temos jogadores experientes e acredito que vamos voltar para casa com a classificação”, diz Régis.

 

O lateral também comenta a atuação da equipe na última partida diante do Fluminense e considera que o time está crescendo no Brasileirão. “Nós sabíamos das dificuldades que teríamos nesse jogo. Saímos na frente no placar e infelizmente tomamos um gol que foi um balde de água fria. Nossa equipe fez uma partida consistente fora de casa e estamos no caminho certo para dar um salto na tabela”, afirma.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS