Ponte encara o Goiás neste domingo em reencontro com a torcida

 

Crédito obrigatório para reprodução das imagens:
PontePress/FábioLeoni (jogo) e Rodrigo Ceregatti (Josimar)

 

Depois de dois jogos em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série A com as arquibancadas vazias, a Ponte Preta vai enfim reencontrar o seu torcedor jogando no Majestoso pela elite do futebol nacional. Neste domingo (14) a Macaca encara o Goiás pela sétima rodada da competição e o apoio dos pontepretanos no Moisés Lucarelli será fundamental para o time.

“Estamos muito felizes com o retorno do torcedor. A expectativa é conquistar os três pontos no domingo e fazer um grande jogo para deixá-los orgulhosos e nos apoiando do início ao fim. Esse também vai ser o primeiro jogo que vou entrar em campo com a minha filha, o que deixa tudo ainda mais especial”, conta o volante Josimar, que terá ainda mais um importante motivo para comemorar este jogo de domingo.

O jogador completou 100 jogos pela alvinegra na última partida diante do Santos e irá receber uma camisa comemorativa neste dia que irá fazer sua 101ª partida pela Macaca. “Fico muito feliz de entrar para a história do clube com uma marca importante. Nunca tinha feito 100 jogos por uma equipe, mas tive a oportunidade de retornar e conseguir aqui na Ponte. Estou muito feliz de poder fazer parte da história desse clube que é o primeiro do Brasil.”

Para este jogo – que vai ter direito a hino da Ponte tocado em guitarra no campo – o treinador Guto Ferreira conta com todos os jogadores a disposição, sem nenhum atleta contundido ou suspenso. A partida entre Ponte Preta e Goiás terá transmissão Ao Vivo do pay-per-view Premier Futebol Clube, das rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e das webrádios Macaca Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS