Recém integrado ao profissional, Alef conta que sempre sonho em jogar na Macaca

 

O volante Alef tem apenas 18 anos e já está integrado ao elenco profissional da Ponte Preta. O jogador era das categorias de base da Macaca, chamou a atenção da comissão técnica de Guto Ferreira e agora está treinando com os profissionais do time.
 
Natural de Nova Odessa, Alef considera a oportunidade de atuar na Ponte como a realização de um sonho. “Eu comecei a jogar futebol em uma escolinha em Nova Odessa e sempre que passava pela Rodovia Anhanguera eu via o centro de treinamento da Ponte e pensava que um dia ia jogar aqui. Agora estou com o time profissional e isso me deixa muito feliz”.
 
O volante fala sobre a recepção que teve dos companheiros. “Estou me sentindo muito bem. Eu vim da categoria de base e todos me receberam de braços abertos. Todos aqui são bem amigos e conversam bastante comigo, o Wescley é um cara muito bacana que me dá muitos conselhos. O treinador Guto Ferreira também conversou bastante comigo”. 
 
Ansioso por uma chance para jogar, Alef conta sobre suas características de jogo. “Eu jogo igual o Renê Jr. que estava aqui na Ponte no ano passado. Sou um volante de organização do meio campo e também gosto de ajudar os atacantes a marcarem os gols. Agora eu estou fazendo um trabalho especial na academia para ganhar massa muscular e batalhando para conseguir uma oportunidade de jogar. Quero entrar em campo e fazer o meu melhor”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS