Recém-chegado à Macaca, Taiberson mostra bom início de trabalho na Ponte e projeta evolução

 

Foto: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A pré-temporada entrou na última semana e o elenco da Ponte Preta já mostra evolução nos seus trabalhos. Um dos atletas que tem conhecido o dia a dia do seu novo clube é o atacante Taiberson, que ressalta a qualidade do que tem sido feito.

 

“Os amistosos foram muito bons. Logicamente é um começo ainda. Estamos buscando nossa melhor forma física, tática e técnica e esses jogos foram muito bons para isso. Nós melhoramos em cada quesito, tanto individualmente, quanto coletivamente. Acho que foi tudo muito válido. Enfrentamos o Votuporanguense, que já está treinando há mais tempo que nós e tenho certeza que vamos colher frutos disso”, avalia o atacante, que fez dois gols no último amistoso.

 

“Sempre bom marcar gols. Tanto em treino, amistosos, mas principalmente me jogos. É sempre importante estar marcando. Isso dá uma confiança maior, te passa mais segurança, antes de começar os jogos. É sempre bom estar marcando”, afirma o atleta.

 

Taiberson também acredita que o grupo que está sendo formado pela Ponte tem tudo para fazer uma grande temporada. “A diretoria tentou suprir bastante a saída de alguns jogadores, contratando outros novos, que são de muita qualidade também. Essa pré-temporada serve para essa adaptação de cada um e tenho certeza que até o dia 30, quando nós estrearmos, vamos conseguir entrosar todos e fazer um bom jogo”, acredita o jogador, que reforça o quanto o grupo tem evoluído.

 

“Melhoramos muito desde o início da pré-temporada. Estamos conhecendo a qualidade um do outro. Estamos crescendo bastante, conhecendo muito o Vinícius Eutrópio, que também está nos conhecendo e vamos colher frutos disso na estreia”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS