Recém casado, Cesinha comemora atuação na estreia e quer voltar a ajudar o time

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O atacante Cesinha foi dispensado dos trabalhos na Ponte Preta desde a última sexta-feira (15) e não pode participar da partida diante do São Paulo. Mas tudo isso se deu por um bom motivo, o atleta, que retornou as atividades nessa semana, estava com casamento marcado e foi liberado para trocar as alianças.

“Foi por um bom motivo. Agora estou com minha esposa que vai me ajudar ainda mais a me cuidar fora de campo e me incentivar no dia a dia. Os amigos da minha cidade já estão comemorando que na pelada de final de ano agora eu mudei de time e vou para os casados, quem não gostou foi o time dos solteiros que vai perder o atacante”, brinca Cesinha.

Mesmo envolvido com a cerimônia, Cesinha não deixou de ficar ligado na Macaca atuando contra o time da capital paulista. “Acompanhei e sofri com cada gol perdido. Poderíamos ter feito um placar mais elástico, mas pela vitória foi excelente. A nossa zaga não sofreu gols, quem entrou em campo deu conta do recado e é assim que vai se formando a Ponte Preta.”

O jogador fez uma grande estreia pela Ponte ao entrar no segundo tempo da partida contra o Moto Club e marcar dois gols. Ele espera poder voltar a ajudar o time já na próxima rodada diante do Cruzeiro. “O Cruzeiro é um time excelente tanto é que vem mostrando com o bi campeonato brasileiro. Conheço bem o time deles que é bom, rápido e marca forte. Do jeito que a Ponte Preta vem jogando acredito que irá dar trabalho para eles. Quero buscar o meu espaço aqui e vou lutar muito por isso. Acredito que os 90 minutos ainda seja muito para mim, mas estou me preparando para assim que o Guto precisar de mim eu possa corresponder. Espero poder entrar e fazer gols novamente que seria excelente”, diz Cesinha. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS