Elenco se reapresenta nesta segunda e Uendel destaca: essa vitória é para ser lembrada

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A equipe da Ponte Preta se reapresenta aos trabalhos na tarde dessa segunda-feira (28). O elenco alvinegro será divido em dois: enquanto os jogadores que não atuaram contra o Vasco vão fazer treinamento físico e técnico no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina, os atletas que jogaram no domingo realizam trabalho regenerativo no estádio Moisés Lucarelli. O lateral Uendel fala sobre a emocionante vitória alvinegra diante do Vasco.

 

“Essa vitória é para ser lembrada com muito carinho porque a atmosfera que foi criada neste jogo foi realmente incrível. Quando ficamos com um a menos pareceu que ficamos com um a mais. O time encaixou melhor na marcação e conseguimos a virada na base da raça”, afirma.

 

Autor do gol da virada pontepretana, Uendel destaca o papel do treinador Jorginho no desempenho do time. “Quando o Jorginho chegou eu fui perguntado e falei que ele era a pessoa certa para estar aqui na Ponte. Ele chegou com as palavras certas, os treinamentos certos e esta dando resultado. Nós confiamos muito nele, que é um treinador que se precisar vamos correr por ele. É um treinador que joga junto e nos passa muita confiança”, diz.

 

O camisa 6 da Macaca fala também sobre o próximo jogo da equipe pelo Brasileirão, contra o Criciúma fora de casa. “Se o jogo contra o Vasco foi de seis pontos, o do Criciúma vai ser de 12. É um adversário que já enfrentamos três vezes nesse ano e foram sempre jogos difíceis, mesmo quando vencemos. Lá a torcida deles faz pressão e transforma o estádio em um caldeirão. Temos que entrar como se fosse o último jogo das nossas vidas porque sabemos que uma vitória lá pode nos dar um passo muito grande para sair da zona de rebaixamento”, afirma Uendel.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS