Com mini meta cumprida antecipadamente, elenco se reapresenta nesta manhã

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta retorna aos trabalhos na manhã dessa terça-feira (19) após vencer o São Paulo no domingo e ganhar a segunda de folga. O treinador Guto Ferreira vai começar a preparar a equipe visando ao confronto contra o Cruzeiro em Belo Horizonte no domingo (24) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015.

Nas duas primeiras rodadas a Macaca conquistou um empate fora de casa contra o Grêmio e uma vitória em casa diante do São Paulo. Com isso, atingiu quatro pontos ganhos e garantiu o cumprimento da primeira mini meta de forma antecipada. “O planejamento apontava um mínimo de quatro pontos conquistados nas três primeiras rodadas e atingimos isso antes. Com isso, esperamos poder antecipar também a próxima meta que seria de 15 pontos nas 10 primeiras rodadas”, diz o matemático Laércio Venditti.

Pelos números estudados e apresentados por Venditti, até a 10ª rodada nos últimos campeonatos o aproveitamento é de 50% dos pontos (15 pontos) para se estar na zona entre os oito ou dez. No final do primeiro turno, a projeção é que a Ponte tenha 30 pontos, o que pode deixar o clube em até 5º lugar.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS