Macaca treina neste sábado e Ravanelli diz que se tiver nova chance vai buscar o jogo mais uma vez e espera uma vitória

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O elenco pontepretano faz neste sábado o último treino antes de enfrentar o Red Bull na noite do domingo de Páscoa , no Majestoso – os jogadores já treinaram na quinta, dia seguinte ao confronto com o Mogi, e na Sexta-feira Santa. O jovem meia Ravanelli, atleta da Base alvinegra que fez sua estreia como titular na partida passada e recebeu elogios pela atuação, espera ter uma nova chance no embate com o Toro Loko.

“Fazia tempo que eu estava esperando uma chance, apareceu esta primeira oportunidade no jogo passado e agarrei com todas as forças. O Gallo passou bastante tranquilidade pra mim, falou que era pra eu jogar com calma e personalidade, e foi isso que eu fiz, fui buscar o jogo, mostrei meu futebol. Se tiver chance de novo no domingo, vou buscar mais uma vez e aproveitar ao máximo mais essa chance”, diz.

O atleta, que completa 19 anos no próximo dia 10 de abril, revela que os colegas de elenco deram força para que ele fizesse um bom primeiro jogo. “O time inteiro apoiou desde o começo, falaram comigo o Ferron, o Jonas, o Gallo, tudo mundo”, conta. O meia fala ainda sobre como se sente para entrar em campo novamente, caso seja confirmado pelo treinador, e um pouco sobre as orientações dadas pelo técnico para que a Macaca balance as redes.

“Estou com a cabeça tranquila, descansando bastante, espero entrar no jogo e que a gente possa sair com três pontos. O treinador disse pra termos calma quando estivermos jogando na frente da área, esperar melhor momento pra definir, ter tranquilidade na finalização. Nos próximos quatro jogos temos que manter o pé no chão, pra vencer  e sair de perto da zona de rebaixamento, e até tentar classificação”, diz.

Ravanelli finaliza dizendo que acredita, sim, que a Macaca pode superar o Red Bull e se recuperar no Paulistão.  “Uma vitória agora vai dar calma e estamos conscientes que precisamos ganhar os próximos jogos.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS