Raphael Silva fica na expectativa de receber oportunidade

 

Crédito obrogatório para reprodução da imagem: PontePress/Thiago Toledo

 

A equipe da Ponte Preta realiza na tarde desse sábado (30), o último treinamento antes de enfrentar a Portuguesa no domingo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2013. A atividade vai acontecer no estádio Moisés Lucarelli e vai servir para o treinador Jorginho fazer os últimos ajustes no time que irá entrar em campo.

Com o foco total da Macaca voltado para a final da Copa Total Sul Americana, o comandante alvinegro deve escalar uma equipe com jogadores que não foram muito aproveitados durante o ano. “Estou trabalhando forte desde o momento em que cheguei aqui e a expectativa é grande. Caso o Jorginho opte por mim, espero fazer uma grande partida para que possamos sair com a vitória. O importante é estar preparado para quando a oportunidade chagar poder agarrá-la”, diz Raphael Silva.

O zagueiro acredita que a presença da torcida nesta despedida do Majestoso em 2013 seria importante para a equipe. “Seria muito bom se a torcida pudesse comparecer neste domingo no último jogo em Campinas. Uma vitória diante da Portuguesa vai dar mais moral para o time e ajudar na decisão de quarta contra o Lanús no Pacaembu”, finaliza Raphael Silva.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS