Titular no último jogo-treino, Raphael Silva treina forte em busca de espaço

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

No último sábado (05), a Ponte Preta enfrentou o Corinthians em jogo-treino e o zagueiro Raphael Silva foi titular da atividade. Para o defensor, foi feito um bom treinamento. “Tivemos um bom aproveitamento e tiramos muitas coisas boas. Infelizmente tomamos um gol, só no final, mas foi um bom treino para o grupo”, afirma.

No início da semana, a equipe realizou avaliações físicas e só na quarta recomeçou a treinar em campo. Raphael Silva se diz bem preparado, mas não esconde que prefere treinamento com bola.

“No momento dos exames parece que só te desgasta, mas sabemos que são bons para nós esses teste. O de hoje foi o pior de todos. Desgasta muito e acaba sobrecarregando. A melhor parte é quando termina. A gente sente o alívio e trabalhos com bola só melhora. Eu creio que melhorei muito”, diz o atleta, que projeta um bom início de Campeonato Brasileiro – Série B.

“Estamos focados nos dez primeiros jogos. Vamos trabalhar para conseguir um bom desempenho nestas primeiras rodadas e depois descansar na parada da Copa, para voltar com tudo”, afirma.

 Raphael finaliza dizendo que sabe das dificuldades em conseguir uma chance no time titular. “Porém estou cada dia trabalhando mais e esperando a oportunidade aparecer. Estou treinando forte e quando o professor quiser estou à disposição.”

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS