Ponte treina na tarde desta sexta (21) e zagueiro Raphael Silva, mesmo com equipe classificada à segunda etapa do Paulista, prega seriedade diante do Mogi neste final de semana

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

O elenco da Ponte Preta treina na tarde desta sexta-feira (21) no Moisés Lucarelli e o foco está na partida diante do Mogi Mirim, no domingo (23). Mesmo com a equipe classificada para a próxima fase do Campeonato Paulista, o zagueiro Raphael Silva, que deve entrar no lugar de Diego Sacoman (suspenso), é categórico ao afirmar que o time vai buscar a vitória.

“Para o grupo inteiro é de suma importância este jogo. Temos em mente somar o maior número de pontos, porque caso passemos pelo Santos nas quartas, poderemos jogar em casa na fase seguinte. Vamos para ganhar do Mogi Mirim. Sabemos das dificuldades do jogo, porque eles precisam do resultado, mas queremos a vitória”, afirma.

O zagueiro pode ter Gabriel como companheiro de zaga, caso o técnico Vadão opte por poupar o titular César. “Tenho um pouco de entrosamento com o Gabriel, devido aos treinamentos. E vai muito na conversa, no diálogo, para que possamos surpreender positivamente”, diz Raphael Silva.

Para o defensor, o jogo diante do rival do interior não será fácil, ainda mais pela situação de o Mogi necessitar da vitória para fugir do rebaixamento. “Eles vêm precisando de três pontos e nós temos que entrar ligados. Não podemos entrar desatentos, porque a qualquer momento eles podem nos surpreender. Tem que se ter cuidado nesse jogo”, ressalta Raphael, que finaliza mostrando o quanto quer jogar esta partida diante do torcedor pontepretano.

“Vai ser muito importante atuar diante da nossa torcida. Muitos de nós só tivemos a oportunidade de jogar fora de casa, e agora atuando diante dos torcedores aqui no Moisés, é uma chance de mostrarmos nosso futebol para eles também.”

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS