Integrados ao elenco de última hora, Raphael Silva e Fernando Bob estão confiantes na classificação alvinegra

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Thiago Toledo

 

Dois jogadores pontepretanos que inicialmente não estavam no grupo que iria para a Colômbia se juntaram ao elenco alvinegro em Bogotá, capital da Colômbia. O zagueiro Raphael Silva e o volante Fernando Bob viajaram para suprir as baixas de César e Rildo que foram vetados pelo Departamento Médico da Ponte Preta.

“Fiquei muito feliz com essa notícia. Não estava esperando e recebi a ligação para me juntar ao grupo. Estou sempre treinando forte e esperando uma oportunidade de entrar e poder corresponder”, diz o zagueiro Raphael Silva.

Fernando Bob ficou de fora da partida contra o Fluminense pois está emprestado pelo clube carioca e agora comemora a volta. “Fiquei triste por não poder fazer parte do grupo contra o Fluminense por essas questões contratuais e fiquei torcendo muito em casa. É sempre muito bom estar junto com o grupo e fico feliz de poder retornar agora”, diz Fernando Bob.

Maior do que a alegria por fazer parte do grupo pontepretano em um momento histórico para o clube com o primeiro jogo da Ponte fora do país por uma competição oficial, é a confiança dos dois jogadores na classificação da Macaca para as Quartas de Final da Copa Total Sul Americana.

“Vamos fazer de tudo para conquistar essa classificação que é muito importante. Nosso time está focado, sabemos das dificuldades como a altitude, mas vamos confiantes para passar de fase”, afirma Fernando Bob. “Teremos um jogo importante e precisamos sair daqui com a classificação. A equipe deles tem muita força e prioriza a bola área. Temos que ter atenção principalmente nessas bolas altas. Estamos preparados para dar um passo importante na história da Ponte Preta”, finaliza Raphael Silva.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS