Não há partidas disponíveis.

Não há partidas disponíveis.

Ramon Carvalho exalta classificação da Ponte Preta e comenta sobre o mata-mata: “Agora é outro campeonato”

Após a classificação para as quartas de finais do Campeonato Paulista, a Ponte Preta segue sua preparação para o duelo diante do Palmeiras, no sábado, às 18h00, na Arena Barueri.

O volante Ramon Carvalho exaltou a primeira fase da Macaca, que terminou em segundo lugar do Grupo B, com 17 pontos.

“É uma semana de muita expectativa. Ficamos muito felizes com a nossa classificação, a gente trabalhou bastante na pré-temporada, fizemos uma campanha muito boa nesta primeira fase e tivemos o êxito de classificar.” disse.

Virando a chave, Ramon reconhece a qualidade do adversário, mas ressalta o potencial do elenco para lutar pela vaga nas semifinais.

“Agora é um outro campeonato, a dificuldade aumenta, sabemos da qualidade do adversário, muito difícil, na casa deles, então a gente tem que trabalhar forte nesta semana, saber o que tem que ser feito. Logicamente respeitando o Palmeiras, mas sabemos da nossa qualidade e do nosso potencial. Vamos lá para lutar pela classificação.” ressaltou.

O volante reafirmou a motivação da Ponte Preta e as condições de realizar um bom jogo no sábado.

“A motivação vem por si só. É mata-mata que nos dá a chance de avançar no campeonato e jogo grande todo jogador quer estar em campo, ainda mais com essa camisa da Ponte Preta. Nós temos totais condições de fazer um grande jogo e o resultado será consequência disso.” reforçou o volante.

Por fim, depois de iniciar a temporada sobre desconfiança de alguns, Ramon Carvalho valoriza a base mantida do elenco do título da A2 de 2023 e o trabalho realizado para conquistar os objetivos dentro do Paulistão.

“Disputamos o campeonato da A2 ano passado, fomos campeões e a gente manteve uma boa base do título do ano passado. Acabou que não colocaram muita expectativa, mas com muito trabalhamos conseguimos essa classificação e agora vamos vamos trabalhar ainda mais para conquistar nosso objetivo.” finalizou.


Foto: Marcos Ribolli / PontePress
Texto: Arthur Henrique
Fonte: PontePress

Compartilhe em suas redes sociais