Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeHafner
O jovem atacante Rafael Ratão marcou pela primeira vez na equipe profissional na noite de ontem (12), diante do Santos. O jogador não escondeu a alegria em ter feito gol pela Macaca. “Estou muito feliz. Foi o primeiro gol de muitos. Vamos voltar para Campinas e trabalhar para melhorar cada vez mais”, afirma.
Ratão faz uma avaliação da derrota da equipe. “A Ponte teve um início bom. Tocando bem a bola, mas a equipe acabou caindo de produção após ter tomado o gol”, diz o jogador de 17 anos.
Ele finaliza pedindo a presença da nação pontepretana na quarta-feira (16), diante do Coritiba, no Moisés Lucarelli. “Agora vamos pegar o Coritiba e precisamos vencer. Esperamos que a torcida lote o estádio porque a força dela vai ser muito boa para nós”, conclui.