Elenco da Ponte treina na tarde desta terça (12) e Rafael Costa, autor do gol da vitória diante do Bragantino, comemora o primeiro gol pela Macaca no Majestoso

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Rafael Costa novamente mostrou faro de gol contra o Bragantino, marcou pela terceira vez com a camisa da Ponte e confirmou que está mesmo começando com o pé direito sua trajetória com a camisa alvinegra. Assim como todo o elenco, o atleta treina na tarde desta terça-feira no CT do Jardim Eulina, e quer continuar com esse caminho importante que tem construído na Macaca.

“Sabia do aniversário do clube, que o jogo antecipava essa comemoração e junto dos companheiros sabia da importância do jogo. Pela posição da tabela que estávamos, precisávamos dos pontos para nos aproximar do G4. Foi o meu primeiro gol do Moisés Lucarelli e fiquei muito feliz. Muito contente em ter podido ajudar o time a conseguir os três pontos”, afirma o jogador.

O atacante ressalta o quanto se sente bem no seu novo clube, muito por conta da receptividade dos colegas. Segundo Rafael, isso só o faz querer trabalhar mais e melhor. “Antes de vir pra cá sempre joguei contra a Ponte Preta e é um clube que todos têm respeito. É um time de tradição e estou muito feliz de estar aqui. Fui muito bem recebido por todos e isso só me faz bem, me faz crescer aqui e quero poder mostrar meu trabalho e ajudar a equipe a subir para a Série A”, afirma.

Rafael fala ainda sobre os prós e os contras de mais um jogo às 21 horas na sexta-feira, desta vez contra o Joinville, reforçando o quanto o papel da massa pontepretana é fundamental. “O bom de jogar nesse horário é porque temos mais tempo para descansar e para preparar a equipe. O ruim dos jogos às 21 horas é mais para o torcedor. Mas mesmo assim, como fez na última sexta-feira e nos apoiou do começo ao fim, estou certo que a torcida virá e temos tudo para comemorar juntos de novo”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS