Elenco treina na manhã desta sexta-feira (10) e Rafael Costa, que voltou a atuar depois de sete partidas, mostra confiança no acesso do time à Série A

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

O elenco da Ponte Preta realiza seu último treinamento na manhã desta sexta-feira (10), antes de enfrentar o Santa Cruz-PE no sábado (11), no Majestoso. Mostrando a força do grupo, um dos artilheiros do time, Rafael Costa (que voltou a atuar após se recuperar de contusão muscular que o afastou de sete rodadas), deve estar entre os relacionados para o embate. O atleta entrou no segundo tempo na última partida e, se não fez gol, foi responsável pela assistência a Alexandro, que resultou no gol da vitória da Macaca.

“Foi uma sensação muita boa, fiquei muito feliz em ter voltado, e quero ajudar muito mais dentro de campo. O time está em uma sequência boa no campeonato e quero participar”, afirma. Rafael também diz que respeita a opção do técnico Guto Ferreira, caso opte em coloca-lo no banco de reservas, até por conta do bom momento vivido pro Alexandro.

“Há uma briga sadia, Alexandro está muito bem, fazendo gols, ajudando e é merecedor de tudo isso pela grande pessoa que ele é. Um cara querido por todos nós e vai fazer muito mais gols. Estou voltando, ainda não estou 100% fisicamente, mas quem sabe poderíamos até jogar juntos. Aí fica à escolha do Guto.”

O atacante também reforça o pedido para que o Moisés Lucarelli esteja lotado no sábado contra o Santa Cruz-PE. “Agora cada jogo vai ser muito difícil e, jogando em casa, vai ser muito mais porque nossos adversários vão vir fechados, jogando por uma bola. Então precisamos muito da ajuda dos nossos torcedores, para que juntos possamos chegar aos nossos objetivos”, completa Rafael Costa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS