Ponte treina nesta terça e Rafael Costa elogia qualidade do elenco alvinegro

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa terça-feira (02) no estádio Moisés Lucarelli. O treinador Guto Ferreira vai comandar o trabalho de preparação do time visando ao jogo de sexta-feira contra o Icasa em Juazeiro do Norte.

Para o atacante Rafael Costa a força do elenco alvinegro é o grande ponto forte da Macaca na disputa do Campeonato Brasileiro. “Esse é um grupo excelente e está se entrosando muito bem. O Renato Cajá é um jogador que todos conhecem e dispensa comentários. Para nós atacantes é bom que tenham muitos meias jogando, dois, três, Cajá, Adrianinho, todos eles. Quem decide quem joga é o Guto e só quem tem a ganhar com essa qualidade é a Ponte. Temos tudo para conseguir o acesso.”

O camisa 9 destaca ainda a boa campanha alvinegra e a importância de pontuar neste próximo jogo fora de casa. “Estamos a dois pontos do G4. Nessa próxima rodada vai haver confrontos diretos entre as equipes da ponta então precisamos fazer a nossa parte dentro de campo para entrar nesse grupo em uma ou duas rodadas. O nosso pensamento é em buscar o título, até porque, pensando assim o acesso vem naturalmente”, comenta Rafael Costa.

 

Autor do primeiro gol da equipe na vitória diante do Náutico e com cinco gols marcados pela Ponte, o centroavante lamenta as oportunidades que perdeu na última partida. “Eu não costumo perder esses gols que eu perdi ontem. Tive bastantes oportunidades e acabei fazendo um, mas poderia ter feito mais. O mais importante foi a vitória e ajudar a equipe. Vou continuar trabalhando durante a semana para se pintarem mais oportunidades poder aproveitar”, diz Rafael Costa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS