Atacante Rafael Costa, que ainda negocia com a Macaca para ver se permanece ou não no ano que vem, diz que união do grupo foi importante para sucesso no Brasileiro

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Um dos artilheiros do time na temporada, com dez gols (atrás apenas de Alexandro Macacão, que fez 12), o atacante Rafael Costa ainda não definiu seu destino para 2015. Em negociação com a Ponte para ver se irá ou não permanecer no elenco alvinegro, Rafael avalia que 2014 foi um bom ano para a equipe e diz que a união construída pelo elenco foi mais importante que qualquer fato isolado.

 

Para o jogador, tudo o que envolveu a Ponte no Brasileiro merece destaque. “Todos os momentos aqui na Ponte foram especiais. Os meus companheiros, a amizade que eu fiz aqui, os funcionários, torcedores. Eu acho que não teve um momento único. Todos foram especiais e agradeço por ter vestido a Ponte”, diz.

 

Rafael reforça que se considera muito feliz pelo trabalho realizado e, se tudo der certo, quer fazer mais com a camisa da Macaca. “Fiquei muito feliz em dar meu melhor aqui na Ponte Preta, em poder ter ajudado a conquistar o objetivo e espero dar ainda mais para esse clube”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS