Raça de campeão desde a maternidade: após 126 dias internado pequeno pontepretano sai da UTI

 

 

Essa semana se iniciou com alegria dupla na casa da família Bonfim. Pontepretanos desde pequenos, o casal Rogério dos Santos Bonfim e Fernanda Ferreira Lustosa Bonfim vibrou com a goleada alvinegra em cima do Coritiba no domingo junto com todo o restante da torcida, mas tiveram uma vitória pessoal ainda maior logo na segunda-feira (19) para continuar a comemoração.

O filho do casal, Pedro Rogério, nasceu prematuro com apenas 25 semanas e recebeu alta da Maternidade de Campinas após 126 dias de internação na UTI. “Durante todo esse período tivemos várias batalhas. Já com três dias de vida foi detectada uma infecção, no décimo ele passou por uma cirurgia no coração e chegou a pesar apenas 615 gramas. Ele chegar em nossa casa depois de tanta luta foi algo maravilhoso e sem explicação, e a negrona ganhando um dia antes foi formidável”, explica o pai Rogério.

O pequeno Pedro Rogério já herdou o amor pela Macaca dos pais, e mais do que um torcedor comum, já demonstra logo de cara as características de um bom pontepretano, que assim como o hino do clube diz tem raça de campeão, é orgulho de nossa terra, é de guerra e veio para o campo para mostrar o seu valor.

Além de toda a história de superação, o mais novo pontepretano de Campinas vai carregar mais uma marca histórica, já que foi o primeiro bebê alvinegro a nascer na Maternidade de Campinas após o anúncio da parceria entre a instituição e a Ponte Preta. Para saber mais sobre esta parceria que dá descontos e um kit exclusivo aos filhos dos TC10+ que nascerem na Maternidade basta clicar aqui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS