Quem faz as contas vira sócio: Seja você também um TC10+ e ajude a mostrar a força da maior do interior

 

 

Atualmente, a melhor sequência de resultados no Campeonato Brasileiro da Série A 2015 pertence à Ponte Preta. Com quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, a Macaca deu uma grande arrancada na competição e se consolidou na parte de cima da tabela de classificação. 

Grande parte desse sucesso pode ser creditado à torcida alvinegra, que compareceu e empurrou a Macaca em três desses bons resultados (vitórias contra Santos e Fluminense e empate contra Corinthians). E não existe melhor maneira de apoiar a Ponte do que se filiar ao programa Torcedor Camisa 10+.

Os TC10+ da Ponte Preta não precisam se preocupar com os preços dos ingressos, já que apenas pagando a mensalidade do programa você tem todos os ingressos para as partidas no Majestoso em sua carteirinha. Além do mais, conta com uma ampla rede de parceiros e descontos para sentir a economia no bolso. 

Para se ter uma idéia, com a mensalidade de R$50,00 por mês, os TC10+ alvinegros vão acompanhar três partidas neste mês de Outubro. O empate contra o líder Corinthians (jogo que o ingresso custou R$100,00), e ainda poderá marcar presença diante do Coritiba no dia 18 e Joinville no dia 31.

Não resta a menor dúvida, quem faz as contas vira sócio. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS