Pulse prepara novidades para a Loja da Macaca

A Pulse, fornecedora de material esportivo da Ponte Preta, iniciou uma reforma na loja oficial do clube, a Loja da Macaca. Localizada dentro do próprio estádio Moisés Lucarelli, o espaço receberá melhorias na exposição dos produtos e na iluminação. Com a mudança da gestão da loja, agora administrada pela própria Pulse, o clube pretende expandir a marca e atender ainda melhor os torcedores.

Com a nova responsabilidade de gerir o empreendimento, a Pulse, administrada pela Meltex Franchising, pretende oferecer uma nova experiência de compra aos torcedores e ampliar a linha de produtos oficiais. "A nova Loja da Macaca busca qualificar ainda mais o atendimento aos torcedores apaixonados pela Ponte Preta", diz Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising. "Em poucas semanas o público já poderá conferir nossa nova loja", complementa.

A Ponte Preta foi o primeiro clube a assinar um patrocínio com a Pulse, empresa que entrou recentemente no mercado brasileiro e que também patrocina a Seleção Brasileira de Futsal. O contrato entre as partes tem duração de três anos (até o final de 2015).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS