Macaca de Ouro: Pugilista alvinegro conquista o Torneio dos Campeões de Boxe

 

 

A boa fase da Ponte Preta não se restringe aos gramados. Nos ringues o sucesso alvinegro também está em alta. O lutador da equipe de boxe da Macaca, Henrique Stella, foi campeão do Torneio dos Campeões promovido pela Federação Paulista de Boxe e que é disputado pelos melhores pugilistas do país.

A luta aconteceu no último sábado (08) na cidade de Guarulhos contra o representante da Associação Guarulhense de Boxe, que é o atual primeiro do ranking na categoria 91 quilos e contava com o apoio da torcida, já que lutava em casa. O atleta pontepretano venceu por pontos e sagrou-se campeão.

 

Próximo compromisso

A equipe de pugilistas da Ponte Preta vai participar de um desafio de boxe promovido pela Sociedade Esportiva Palmeiras na nova Arena Palmeiras entre as melhores equipes do estado no esporte. A competição será neste sábado (15) e a Macaca vai ser representada pelos atletas Wilson Junior, Dilermando Matos, Fabio ribeiro, Jefferson Merim e Henrique Stella.

Os atletas recebem o apoio do Instituto Mestre Tilico, em parceria com a Associação Atlética Ponte Preta e o Fundo de Investimento Esportivo – Projeto Incentivo as Lutas: Boxe e Taekwondo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS