Provável substituto de Nino Paraíba no confronto de logo mais, lateral Jefferson dá a linha: time tem que estar ligado o tempo todo e ter total dedicação para somar três pontos

Foto:PontePress/RaulSauan

Prata da casa e lateral extremamente dedicado, o lateral Jefferson tem boas lembranças da última vez que esteve em campo contra o Santos, afinal na ocasião a Macaca eliminou o adversário nas quartas de final do Paulista. Aquela partida, porém, já faz parte do passado. O que está em jogo na noite deste sábado (17) são três pontos do Campeonato Brasileiro e para o jogador, que poderá ser titular logo mais no lugar do suspenso Nino Paraíba, a palavra de ordem hoje é foco.

“Precisamos estar ligados o tempo todo, marcar do começo ao fim e explorar bem os contrataques. Não podemos tomar gol besta, à toa, e para isso ocorrer não podemos desligar por um segundo”, alerta, complementando que o confronto deste sábado nada tem a ver com os do Paulistão no primeiro semestre: “Agora é Brasileiro, Paulista é passado e ambos queremos os três pontos, então é jogar com total dedicação para sair de lá com eles.”

Com poucas oportunidades até o momento no Brasileiro, em virtude de uma boa sequência e regularidade de Nino Paraíba, Jefferson diz o que espera do Santos. “Eles vão começar em cima, ainda mais porque estão mandando o jogo e com apoio da torcida, mas estamos preparados pra segurá-los, atentos para não tomar gol logo no início. Daí é ir para cima. De minha parte, se o treinador optar por mim e tiver a oportunidade de jogar, quero aproveitar ao máximo a oportunidade e fazer meu melhor dentro do campo”, garante.

Jefferson finaliza dizendo que o fato de a Ponte não ter vencido fora de casa ainda pela competição não é um tabu e sim um marco a ser superado. “Faz tempo que não ganha, mas pode ser hoje. A equipe deles é muito boa, mas estamos todos focados e concentrados em uma vitória hoje de noite e depois um bom jogo na quarta contra o Cruzeiro”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS