Propaganda no Majestoso e no CT? Só depois da Copa

Crédito obrigatório para reprodução das fotos:
PontePress/NelsonLopes

Quando chegarem ao Majestoso na tarde desta segunda(16) para dar início à preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro, os jogadores da Ponte Preta com certeza irão notar algo que quem foi na semana passada ao treino aberto da Seleção Portuguesa já viu. Ou melhor, não viu: as propagandas de placas e outdoors do estádio “desapareceram”.

Atendendo às determinações da FIFA, todas elas foram cobertas ou retiradas. Até mesmo as letras da palavra “Brahma” nas cadeiras do setor patrocinado do Moisés Lucarelli foram descaracterizadas. Depois da Copa, porém, tudo voltará ao normal, inclusive o Setor Brahma. Por sinal, a Ponte Preta terá até mesmo novas áreas para explorar comercialmente, no Centro de Treinamento do Jardim Eulina.

A pedido dos portugueses, diversos outdoors foram colocados sobre os muros do CT, para impedir a visão da pista e minimizar o som dentro da instalação. Hoje, também por determinação da FIFA, eles não podem conter propaganda e têm apenas mensagens de apoio e boas-vindas no lado interno. Findo o Mundial, porém, os outdoors serão mantidos e poderão ser explorados, com grande visibilidade em especial para a Rodovia Anhanguera.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS