Pronto para voltar ao time, Cicinho espera jogo difícil no domingo

 

O lateral/meia Cicinho ficou de fora do confronto diante do Bragantino pela última rodada da primeira fase do Paulistão, pois estava cumprindo suspensão automática recebida pelo acumulo de três cartões amarelos na competição. Novamente a disposição do treinador Guto Ferreira, Cicinho sabe das dificuldades de uma partida das Quartas de Final. “Se enfrentássemos qualquer um desses times que se classificaram a dificuldade seria tão grande quanto o Corinthians. Temos que estar preparados para enfrentá-los em um jogo que sabemos que será difícil. Vamos entrar focados e buscando o resultado positivo”.
 
Titular no jogo das Quartas de Final do ao passado, justamente contra o Corinthians, o Cicinho espera repetir o resultado final um ano depois. “Aqueles jogo foi muito especial e eliminamos o Corinthians dentro do Pacaembu. Dessa vez é diferente e vamos jogar em casa. Considero que as duas equipes estão mais qualificadas neste ano. Vamos com o mesmo intuito de vencer com a nossa pegada, a forte marcação e a velocidade que são as nossas características. O time deles marca muito, mas aqui dentro de casa temos que impor nosso jogo e vamos buscar fazer o máximo para neutralizá-los”.
 
Cicinho lamenta o fato da Macaca não poder contar com o peruano Ramirez, mas acredita que o elenco pontepretano é capaz de criar alternativas para o camisa 10. “O Ramirez é um jogador de muito bom passe e já deixou o William e outros jogadores várias vezes para fazer o gol. Temos outros jogadores que quando entram vão bem. Espero que quem entre faça bem o seu papel. Vamos perder pela falta do Ramirez, mas vamos ganhar com as características de quem entrar no time”.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS