Pronto para o terceiro jogo, Ramirez destaca apoio da torcida

 

O meia peruano Luiz Ramirez estreou com a camisa da Macaca marcando o gol da virada no dérbi campineiro. Depois, fez seu primeiro jogo como titular diante do Oeste. Há poucas horas da partida contra o Penapolense, a terceira dele no time, Ramirez agradece o carinho que recebeu do torcedor até aqui. “Senti que a torcida me apoiou e isso é muito bom. Neste jogo quando fui substituído me aplaudiram e eu fico muito feliz com isso”.
 
O meia considera que o entrosamento com os companheiros ainda não é ideal, mas acredita em uma grande campanha da Macaca. “O principal é que o resultado foi bom. Pessoalmente, me senti bem dentro do campo. Por ser o primeiro jogo ainda estamos nos conhecendo, mas acho que fui bem. Quando eu vim para a Ponte Preta sempre quis fazer o melhor e o grupo é bom para isso. Temos que sempre buscar mais. Agora temos mais um jogo difícil em que temos que conquistar os três pontos com humildade e tranquilidade para jogar muito bem”.
 
Convocado pelo técnico Sergio Markarián para defender a seleção peruana, Ramirez está feliz com mais uma oportunidade de defender seu país e esperançoso em disputar a Copa do Mundo no Brasil. “Sempre fico contente por defender minha seleção, é muito importante para qualquer jogador. Estou como titular da seleção e sempre quero jogar todos os jogos. Fico bastante contente de a Copa do mundo seja aqui, mas a eliminatória Sul Americana é muito difícil. Estamos dando tudo para brigar por essa classificação, porque faz muito tempo que o Peru não vai à um Mundial”

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS