Pronto para o jogo, Roberto destaca: temos que entrar a 100 por hora para o torcedor vibrar a 150

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O goleiro Roberto deverá ser um dos poucos jogadores em campo nesta quarta-feira (09) que disputaram a partida diante do Atlético Mineiro em Minas Gerais na última quinta. Ele fala sobre as diferenças entre os dois jogos, destacando que no desta quarta a Macaca precisa se impor para conquistar uma vitória em casa.

 

“No jogo de lá tivemos uma situação atípica em que atuamos com muitos jogadores diferentes que não vinham jogando e isso nos prejudicou. Agora vamos com força máxima e dentro de casa. Precisamos fazer valer esse fator e não podemos entrar da mesma forma que foi lá. Precisamos buscar a vitória e dar um algo a mais”, afirma Roberto.

 

O camisa 1 da Macaca também destaca a importância do torcedor alvinegro comparecer às arquibancadas do Majestoso. “A torcida do nosso lado nos ajuda demais. Precisamos bastante desse apoio e precisamos fazer por onde: o torcedor vibra mediante a nossa pegada dentro de campo. Não adianta entrarmos a 10 por hora e querer que o torcedor vibre a 100. Temos que entrar a 100 por hora para o torcedor vibrar a 150”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS