Pronto para enfrentar o São Paulo, artilheiro William destaca: vamos encarar como uma final, a primeira final de vinte que teremos pela frente

 

 

A equipe da Ponte Preta já está preparada para encarar o São Paulo na noite dessa quinta-feira (12). O artilheiro do Brasil no ano William fala sobre essa partida tão importante. “Nós sabemos da responsabilidade, da pressão do torcedor, da diretoria e daquela que vem de dentro de nós. Nada melhor do que uma vitória contra o São Paulo diante da torcida deles para nos dar uma moral dentro da competição, que é o que o nosso grupo está precisando.”

O camisa 9 da Macaca afirma que o grupo alvinegro vai encarar esse jogo como uma verdadeira final de campeonato. “O treinador novo vai motivar, mas sabemos que treinador não entra dentro de campo. Sabemos da tradição do São Paulo de grandes títulos, mas também sabemos da tradição da Ponte e vai ser um jogo muito difícil. Ninguém quer ficar nessa zona de desconforto. Vamos encarar como uma final, a primeira final de vinte que teremos pela frente”, destaca William.

William também comenta sobre a importância deste período de treinamentos na cidade de Porto Feliz. “Estamos com uma pressão muito grande e a torcida está furiosa. Então essa saída para podermos trabalhar um pouco mais, descansar e ter a alimentação correta é válido. O que é importante é sabermos que você pode concentrar, fazer o que for, se não entrar em campo e fazer o que está sendo pedido nada disso vale a pena”, declara o atacante.

(Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS