Pronto para enfrentar o Criciúma, Artur destaca: este será o jogo da vida para eles e para nós também

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

O jogo dessa noite no estádio Heriberto Hulse será importantíssimo para a Ponte continuar a escalada para fora da zona de rebaixamento, mas também é fundamental para o Criciúma se manter vivo na luta pela permanência na Série A. “Vai ser uma batalha e quem errar menos vai ganhar. Este será o jogo da vida para eles e para nós também. Não podemos vacilar de forma nenhuma, ainda mais agora que estamos tão perto de sair da zona de rebaixamento. Estamos focados ao máximo para essa decisão”, diz Artur.

O lateral garante que o time alvinegro vai se empenhar ao máximo para conquistar o objetivo no Brasileirão. “Nós vamos fazer de tudo, suar sangue para tirar a Ponte Preta dessa situação e deixá-la em seu devido lugar que é a Série A. Estamos passando por dificuldades, mas o time está unido, a comissão técnica e a diretoria também. Quando todos remam de um lado só fica tudo mais fácil. Eu tenho fé que vamos sair dessa.”

Artur comemora também a volta aos gramados após ficar afastado por contusão. “Estou muito feliz por ter retornado. Senti um pouco o ritmo dos jogos porque estava a quase um mês parado, mas já estou mais preparado agora.”

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS