Pronto para encarar o adversário, Leonardo destaca: temos que saber usar a vantagem e jogar com o regulamento em baixo do braço

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

Autor de um dos gols alvinegros na primeira partida da Semifinal da Copa Total Sul Americana contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, o atacante Leonardo destaca a importância de saber jogar nesta quarta com a vantagem conquistada na capital.

 

 

“Temos a vantagem do primeiro jogo e isso cria uma maior responsabilidade. A vantagem é boa e temos que jogar com o regulamento em baixo do braço, não podemos deixar escapar essa oportunidade. O foco está todo em se classificar para a final, até para ver se conseguimos amenizar um pouco o fim de ano do torcedor da Ponte Preta”, diz Leonardo.

 

Após treinar no estádio da partida na noite de terça-feira (26), o centroavante conta que o time vai encontrar algumas dificuldades específicas no Romildão, mas está confiante no bom resultado. “A grama está um pouco alta, o que prende mais a bola. Outra coisa que vai atrapalhar bastante é a iluminação, que deixa a desejar, e isso vai prejudicar muito os goleiros nas bolas erguidas na área”, lamenta.

 

No entanto, Leonardo não acredita que isso será determinante para as equipes durante o confronto. “Apesar de tudo, as dificuldades são as mesmas para os dois times e temos tudo para conquistar o objetivo, basta entrar em campo bem concentrados”, finaliza. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS