Pronto para encarar equipe colombiana, Uendel destaca: com a casa cheia, a motivação vai lá em cima

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

Prestes a entrar em campo pela primeira partida das Oitavas de Final da Copa Total Sul Americana, contra o Deportivo Pasto nesta quarta-feira (25), o lateral Uendel exalta a importância de a torcida pontepretana lotar as arquibancadas do Majestoso. “Ficamos bastante contentes pelo torcedor comparecer em massa e nos apoiar. Precisamos muito deles, ainda mais em uma competição mata-mata em que temos que fazer um bom resultado neste primeiro jogo em casa. Com a casa cheia a motivação vai lá em cima. Sabemos que temos que nos doar ao máximo para todos saírem satisfeitos”, diz Uendel.

 

O camisa 6 da Macaca fala sobre a importância de um bom resultado neste primeiro jogo do confronto. “Eu prefiro jogar a primeira partida em casa, assim podemos fazer o resultado em nossos domínios e jogar fora fechados para sair nos contra ataques. Sabemos também da importância do gol fora de casa, não podemos deixar de atacar e pressionar o adversário, mas sempre com atenção na defesa. Acho que se mantivermos o nível da partida contra o Corinthians as coisas podem sair bem”, afirma Uendel.

 

Para não serem pegos de surpresa por um adversário desconhecido, os atletas da Ponte estão se preparando para o jogo não só com treinamentos. “O Jorginho já nos passou iinformação durante a semana, vamos assistir a um vídeo com uma parte do jogo deles durante nossa concentração e ainda recebemos um pen drive com jogo na integra. Isso é importante porque precisamos conhecer um pouco do adversário e não tivemos oportunidade de acompanhar os jogos deles”, conta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS