Pronto para atuar se for confirmado por Guto, volante Memo diz que está preparado para ajudar a Macaca

 

Se o critério for fome de bola, o volante Memo mostrou no jogo treino de ontem que está mesmo pronto para substituir o amarelado Baraka no confronto de domingo contra o São  Caetano. Um dos destaques da atividade, o atleta não apenas jogou muito bem como ainda fez um golaço na tarde de segunda.
 
“Encaro a chance de atuar no jogo deste final de semana como encaro todas as partidas, com muita seriedade e vontade. Tive uma oportunidade contra o São Paulo e aqui na Ponte a gente se prepara muito bem para entrar e dar conta do recado. Então, se o professor optar por mim, estou preparado”, diz o jogador.
 
Para Memo, a equipe começou bem no campeonato e tem que manter o bom desempenho. “Nosso pensamento é o de melhorar sempre. A gente tem que pensar o tempo todo em crescer e vamos fazer isso a cada jogo que passa. Então o pensamento é em voltar a vencer aqui diante da nossa torcida no final de semana”, afirma.
 
Para o jogador, a disputa pela posição de volante – que inclui ainda atletas como Xaves e Ferrugem – é muito sadia. “Todos nos damos bem, então é uma briga saudável, o professor é que faz sua opção porque sabe quem está melhor no grupo, quem é o melhor para aquela situação. O importante é todos estarem aptos a ajudar a Ponte”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS