Principais times de futebol do Brasil debatem o futebol de Base nesta terça (11) no Majestoso

Gestores de Atlético Mineiro, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Internacional e Vasco já confirmaram presença em encontro organizado pela Ponte Preta e Abex

 
O Futebol de Base no Brasil estará em debate na próxima terça (11) no estádio Moisés Lucarelli, no VI Encontro dos Gestores de Futebol de Base.  Representantes de Atlético Mineiro, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Internacional e Vasco já confirmaram presença em encontro organizado pela Ponte Preta e pela Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (Abex).
 
“Entre outros temas, estaremos debatendo o calendário das competições de Base para 2014 e métodos mais eficientes para impedir o aliciamento irregular de jovens atletas”, conta Francisco Kiko Marques, diretor da base da Ponte Preta. Ele acrescenta que a Ponte está honrada em realizar o evento de caráter nacional no Majestoso.
 
“Trata-se de uma reunião que poderá trazer definições importantes para todo o futebol de Base no Brasil. A decisão de se sediar aqui em Campinas ocorreu pela infraestrutura e logística que a Ponte e a cidade oferecem , aliado ao fato de que a Abex realiza um dia antes um encontro na cidade e, tradicionalmente, os dois encontros são realizados em dias seguidos para facilitar a participação de representantes dos times em ambos” , explica.
 
A abertura do VI Encontro dos Gestores de Futebol de Base está marcada para as 8 horas da manhã da terça, dia 11, no Salão Nobre do Majestoso.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS