Principais questões sobre a necessidade do TC10+ pegar ingressos para a final: tire suas dúvidas

A partir das 13 horas de hoje (25), os integrantes do programa TC10+ que querem ir à final de domingo (30) entre Ponte e Corinthians deverão ir ao estádio pegar ingressos para a partida. A Ponte elencou e respondeu abaixo as principais dúvidas do torcedor sobre o tema. Confira:

1.Por que é preciso pegar ingresso?

Porque o time precisa do maior apoio possível da torcida neste jogo e muitos TC10+, apesar de estarem adimplentes, acabam não indo no jogo por diversos motivos (viagem, trabalho, outros compromissos etc) e os lugares deles ficam reservados e vazios. A ideia, então, é colocar esses lugares vazios à venda possibilitando que outros torcedores possam ocupá-los.

 2. TC10+ proprietários de cadeiras e camarotes (ou eventuais outros planos com planos com acesso via vitalícia)precisam ir buscar ingresso?

Não precisam: só TC10 arquibancada e VIP devem ir ao estádio pegar ingressos, porque não há problema de “sobra” de espaço nestes setores.

3. Pego meu ingresso na bilheteria?

Não, o ingresso é retirado no mesmo lugar da troca das PETs, ao lado da portaria da sala do TC10+. Na terça das 13 às 20 horas, na quarta e quinta das 9 às 20 horas.

4. Sou TC10+ Vip, posso ir na Arquibancada Central neste jogo? Aqueles 3 mil lugares reservados vão estar lá?

Não, neste jogo você ficará apenas no setor que tem direito originalmente. Justamente porque a ideia é não deixar lugar vago, não haverá nenhum tipo de transição entre setores na final.

5. Crianças entram de graça neste jogo também?
Sim, desde que tenham até 12 anos e estejam com RG comprovando a idade, bem como acompanhados dos pais ou responsáveis com documentação também. Não é necessário ingresso para as crianças até 12 anos, que irão permanecer no mesmo setor dos pais ou responsáveis.

6.Quando serão vendidos e quanto custarão os lugares dos “ausentes”?

Como só saberemos quantos lugares estarão vagos após finalizada a retirada de ingressos dos TC10+, às 20 horas  de quinta, a previsão é que estes lugares em específico sejam comercializados a partir da sexta. O valor cobrado por cada lugar TC10 arquibancada disponível será de R$ 40,00 e o valor cobrado por cada lugar TC10 VIP será de R$ 80.

7.Sou TC10+, pago em dia, moro fora e já comprei até passagem pro final de semana, mas não tenho como ir ao estádio pegar ingresso já que moro em outro estado e ainda trabalho durante a semana, como devo proceder?

Quem comprovadamente estiver com cadastro fora de Campinas ou estiver em viagem, deverá mandar um e-mail até quinta feira às 20h para o e-mail [email protected]. Apenas esses casos comprovados poderão fazer a troca no sábado pela manhã ou, caso estejam chegando em voo em outro horário, será avaliada outra possibilidade.

8. O TC10+ pode fazer o “check in” para a partida por Internet?

O check in pela internet será implementado em alguns setores, mas não para essa partida. Para esse jogo, em específico, ele não seria a forma correta, pois não garantiria a presença do torcedor. A ideia é termos o estado totalmente lotado e para isso há a necessidade de efetividade na retirada dos ingressos.

9.Trabalho até às 18 horas, tem como pegar meu ingresso depois do expediente?

Tem sim, a troca será feita até às 20 horas tanto na terça, quanto na quarta e quinta-feira.

10.Posso levar mais de uma carteirinha e pegar pra amigos e parentes? Há um limite? Você pode levar quantas carteirinhas quiser e trocar, desde que todas as pessoas estejam adimplentes, você poderá pegar um ingresso para cada uma delas.

 

 

 

 

  

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS