Primeira reunião do novo Conselho é convocada para segunda (29/11)

O presidente da Assembleia Geral da eleição pontepretana, o conselheiro Marcos Garcia, convocou para a próxima segunda-feira (29/11), a primeira reunião do Conselho Deliberativo da Ponte Preta com a formação que inclui os eleitos no pleito do último dia 20.

Na reunião, deverá ocorrer a eleição dos membros da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, e do Presidente e Vice-presidentes da Diretoria Executiva.

A chapa MRP, que venceu as eleições para os cargos eletivos do Conselho por 387 votos a 39, deverá protocolar nesta sexta-feira os nomes indicados por ela para ocuparem os cargos – uma vez que o prazo para a inscrição é de 48 horas antes  da reunião, contudo no sábado não haverá expediente no estádio Moisés Lucarelli.

Confira abaixo o edital publicado no jornal Folha de São Paulo de hoje e a retificação que sairá na edição deste dia 24, uma vez que, por erro material, a data do encontro saiu com erro no edital original.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, nos termos do artigo 26 do Estatuto Social, ficam convocados os Senhores Conselheiros Natos Titulares e Conselheiros Titulares Eleitos na assembleia ordinária do dia 20/11/2021, para a reunião ordinária do Egrégio Conselho Deliberativo da Associação Atlética Ponte Preta a realizar-se no dia 29 de novembro de 2021, às 18h30min, em primeira convocação, desde que presente a maioria absoluta de seus membros, ou então, às 19h00min, em segunda convocação, com qualquer número de membros presentes, a ser realizada no salão nobre denominado Pedro Pinheiro, no Estádio Moisés Lucarelli cujo endereço é na Praça Dr. Francisco Ursaia, nº 1900, Jd. Proença, Campinas/SP, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

  1. Eleição dos membros da mesa diretora do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, e do Presidente e Vice-presidentes da Diretoria executiva;

A inscrição de chapas deverá obedecer ao que dispõe o artigo 27 do Estatuto, devendo a mesma ser realizada na secretaria da Associação Atlética Ponte Preta, localizada no Estádio Moisés Lucarelli cujo endereço é na Praça Dr. Francisco Ursaia, nº 1900, Jd. Proença, Campinas/SP, em até 48h (quarenta e oito horas) de antecedência em relação ao horário designado para realização da reunião. Serve o presente edital também como retificador do edital publicado no Jornal Folha de São Paulo, no dia 23/11/2021, o qual por um erro material constou erroneamente a data de realização da reunião, onde se lê 29 de setembro, o correto seria 29 de novembro.

Campinas/SP, 23 de novembro de 2021.

Marcos Garcia Costa

Presidente eleito da Assembleia Geral Ordinária do dia 20/11/2021

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS