Primeira franquia de escolinha de futebol da Macaca vai ser inaugurada neste sábado, em Indaiatuba

 

Evento terá presença do presidente pontepretano, o secretário de esportes da cidade e o volante Baraka.
 
Lançado no mês de outubro de 2012, o programa de franquias da Ponte Preta vai inaugurar a primeira escolinha de futebol neste sábado (09). O evento vai acontecer às 9 horas no Tênis Clube de Indaiatuba – onde funcionará a escola  – e terá, além de jogos dos garotos, queima de fogos, pula-pula e lanches.Estarão presentes para a inauguração o presidente pontepretano Márcio Della Volpe, o secretário de esportes de Indaiatuba, Humberto Panzetti, e o volante alvinegro Baraka. 
 
“Nosso objetivo com as franquias de escolinhas é tornar o nome da Ponte Preta mais conhecido em todo o Brasil, pois a ideia é termos escolinhas em todo o país e este é o primeiro passo. Além disso, também estaremos descobrindo novos talentos em diversas partes do estado e fora dele”, diz Della Volpe.
 
O coordenador de franquias das escolinhas de futebol da Ponte Preta, Francisco Alvarenga, conta que lançamento de amanhã será o primeiro, no entanto outras escolinhas serão inauguradas já a partir deste mês. “Ainda em março faremos a inauguração da unidade Osasco e, no começo de abril, vamos abrir uma unidade em São Paulo e outra em Campinas”, diz.
 
Neste sistema de franquias, a Macaca assessora o franqueado na adequação da escolinha, dá suporte na gestão operacional da unidade e busca a padronização dos procedimentos nas unidades. Além disso, serão realizados testes anuais com os garotos que treinam nas escolinhas buscando novos talentos para as categorias de base alvinegra.
 
“Tanto no caso de Indaiatuba quanto no de Osasco são escolinhas que já estavam em funcionamento e que resolveram aderir ao programa de franquias com a expectativa de se unir a uma marca forte no futebol, gerar mais qualidade em serviços e conseguir novos alunos. Em outros casos, são franqueados que abrem as escolinhas já com a marca Ponte Preta. Ambos os sistemas são bons para a escolinha, para os garotos e para a Ponte Preta”, finaliza Francisco Alvarenga.
 
O Tênis Clube de Indaiatuba fica na estrada municipal José Boldrini, 3800, no bairro Videira.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS