Primeira fase da reformulação do Setor Brahma será concluída para jogo de domingo

 
 
 
A primeira fase da reformulação do Setor Brahma estará concluída neste domingo, para o jogo do Fluminense. Ao todo, cerca de 800 cadeiras serão retiradas da letra “B”. Em uma segunda etapa, também deixarão de existir assentos na letra “R” e a cerca de divisão do setor e a geral será movida para o espaço entre as letras “R” e “A”.
 
 
Como o campeonato está em andamento e a realização de uma reforma poderia prejudicar a realização de jogos no estádio, a grade só será mudada após o fim do Brasileirão. Neste meio tempo, os TC10+ continuam entrando pela entrada exclusiva usando a carteirinha e os demais torcedores pelo portão principal, mas o trânsito entre as áreas será permitido.
 
 
Importante ressaltar que a reformulação foi realizada após ouvir torcedores TC10+ que queriam se sentar na geral – e permitir que eles entrassem pelo portão central em partidas – e verificar o número deles que era a favor desta mudança. Assim, uma vez conclusa a alteração, a retirada de cadeiras não prejudicará os TC10+ que optaram por permanecer no setor Brahma  e possibilitará que tanto este setor quanto geral dividam a visão central do campo, permitindo assim manifestações mais fortes de todos os torcedores em dia de jogo.
 
 
(crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/DJotaCarvalho)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS