Prestes a voltar ao Majestoso, Ferron destaca bom desempenho defensivo

Com apenas 1 gol sofrido em três jogos, a Ponte Preta tem a defesa menos vazada do Campeonato Paulista 2013 (o São Paulo sofreu um gol em dois jogos). Para o zagueiro Ferron, essa marca é fruto da qualidade e entrosamento do setor defensivo da equipe. "É uma parceria que vem dando certo desde o ano passado e isso traz entrosamento. Nós conversamos bastantes e procuramos fazer o simples, porque ali atrás não dá para quer inventar. Mas não se trata só de nós dois. O Wescley, o Sacoman e o Gustavo tem qualidade e se entrarem vão ajudar também".

Ferron acredita que a Ponte tem condições de chegar ao fim da competição mantendo essa marca de defesa menos vazada. "O atacante almeja ser o artilheiro da competição e nós ali de trás queremos ser a defesa menos vazada. Se pensarmos que ainda faltam 16 jogos é muita coisa, mas se formos pensando jogo a jogo podemos alcançar isso. É claro que as vezes as coisas não acontecem como queremos e os gols saem, mas quanto maior a sequência sem sofrer gols melhor para atingir os objetivos".

Momentos antes de enfrentar o Oeste no retorno da Ponte ao Majestoso, Ferron destaca a importância da torcida para os jogadores. "É importante jogar aqui e a nossa torcida faz a diferença. A prova disso foi a estreia em Americana, que apesar de não ser em nosso domínios, a torcida estava ao nosso lado. Se aplicarmos o mesmo ritmo de jogo que estamos tendo tenho certeza que a vitória vai vir. A torcida sempre quer ver espetáculo, mas isso nem sempre vai acontecer. O que todos podem ter certeza é que a vontade dentro de campo não vai faltar".

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS