Prestes a estrear como titular, Memo destaca: espero fazer um grande jogo e sair de lá com um bom resultado

 

O volante Memo já participou dos cinco jogos da Ponte Preta neste Campeonato Paulista, sempre vindo do banco de reservas e entrando em campo no decorrer das partidas. Nesta quarta-feira (06), Memo terá a sua primeira oportunidade de começar uma partida como titular da Macaca. 
 
“Eu fico feliz pela oportunidade que está sendo dada pelo professor e sei que tenho que corresponder. O Bruno vem muito bem e é muito importante estar preparado sempre porque a oportunidade vem sem avisar”, diz Memo que deve entrar no time na vaga de Bruno Silva, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
 
O volante está ansioso pela oportunidade e sabe que o jogo não será fácil. “Enfrentar o São Paulo dentro do Morumbi é uma motivação a mais. É a minha primeira vez nesse estádio e espero fazer um grande jogo, ajudar meus companheiros na marcação e sair de lá com um bom resultado. Estamos focados em trazer pontos de lá”.
 
Memo fala também sobre a disputa com os dois armadores do São Paulo, que são os jogadores que vão atuar em sua área de marcação. “O Jadson e o Ganso dispensam comentários, são jogadores de seleção. O professor já passou para nós a forma que iremos jogar, vamos assistir os vídeos para ver como eles jogam e podermos neutralizar os pontos fortes do adversário”.
 
“O Campeonato Paulista é o mais visado do Brasil. Estou feliz aqui na Ponte Preta e venho trabalhando forte o dia a dia buscando meu espaço. Estou focado e determinado. Sei bem o que eu quero e o que eu vim buscar aqui na Ponte. O time está em bom momento e aos poucos vou mostrando o meu trabalho sempre com humildade e pés no chão”, conclui Memo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS