Prestes a completar 99 jogos com a camisa da Ponte, Uendel acredita em jogo muito disputado no Recife

 

O lateral esquerdo Uendel já entrou em campo 98 vezes com a camisa da Ponte Preta. Neste sábado (06) ele irá disputar sua partida de número 99 pela Macaca. “Isso é um motivo de orgulho. Hoje em dia no futebol marcas como essa são difíceis. Aqui na Ponte só o Ferron e o Adrianinho que chegaram lá. Fico feliz por representar a Ponte Preta em quase 100 jogos. Considero este um clube especial e fico orgulhoso com a marca”, diz Uendel.
 
O camisa 6 alvinegro fala sobre o que espera para partida diante do Náutico. “Sempre é um jogo difícil com a torcida deles pressionando bastante, mas vamos com tudo para fazer um bom jogo e voltar com o resultado. Nossa vitória no campeonato foi fora de casa e podemos ir lá e reiniciar a competição somando três pontos. Precisamos vencer para sair da nossa situação na tabela, mas eles também estão em baixo e querem vencer. Vai ser um jogo bem disputado.”
 
Uendel também elogia o método de treinamento de Carpegiani e acredita que isso irá trazer frutos nos jogos da equipe. “O Paulo está dando uma ênfase mais tática e passando o estilo de jogo dele. Leva um tempo para nós nos adaptarmos e entendermos o que ele quer dentro de campo. Ele é um treinador muito perfeccionista e gosta que tudo saia do jeito dele. Nós repetimos bastante cada tipo de jogada para ficar tudo bem automatizado na hora do jogo.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS