Ponte treina nesta manhã e preparador físico Fred Pozzebon fala sobre início da intertemporada alvinegra

Crédito obrigatório para a reprodução das fotos:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Após voltar aos trabalhos na segunda, o elenco da Ponte Preta volta a treinar na manhã dessa terça-feira (17) no estádio Moisés Lucarelli. Para dar sequência ao início da intertemporada alvinegra, os jogadores vão seguir fazendo avaliações e treinamentos físicos sob o comando do preparador físico Fred Pozzebon.

 

“Estamos priorizando as avaliações físicas para saber bem como todos estão e depois trabalhar em cima desses resultados colhidos e das necessidades de cada um. Vamos ter uma sequência de jogos muito grande até o final do ano, então esse tempo de preparo vai ser importante para criar uma base que vai ser levada até o final da temporada. Vamos tentar deixar os jogadores na melhor condição possível e evitar a incidência de lesões”, explica Fred.

 

O preparador físico conta também como os jogadores pontepretanos retornaram das férias e como será a programação de treinos do time. “Pelo o que percebemos no primeiro treino, o pessoal voltou bem. Nós passamos algumas orientações quando eles saíram e acredito que todos se cuidaram. Os treinos físicos estão sempre intercalados com treinos técnicos e táticos. Vamos usar todo o tempo de nossa intertemporada para nos preparar da melhor forma possível sempre integrados com o professor Dado”, finaliza Pozzebon.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS