Prefeito Jonas sanciona lei pró-Arena nesta quinta (27), no Salão Nobre

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GabrielaMachado

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, irá ao Majestoso às 16 horas desta quinta-feira (27) para sancionar a lei pró-Arena, de autoria do executivo e aprovada pela Câmara Municipal por unanimidade no final de outubro deste ano. Em virtude da relevância do complexo Arena para a cidade a Ponte Preta, a assinatura será feita de maneira emblemática no estádio pontepretano, e a lei publicada no Diário Oficial da sexta-feira.

“A partir deste ponto, poderemos marcar a assinatura da parceria com os investidores e revelar detalhes do projeto que será levado para a prefeitura e passará por várias secretarias, onde serão avaliados tanto o complexo quanto as contrapartidas necessárias para a cidade em termos de infraestrutura, meio ambiente, urbanismo, transporte e outros”, explica o presidente Márcio Della Volpe.

Dentro de uma perspectiva otimista, todo este processo levará cerca de seis meses para ser concluído e a construção do complexo – que inclui a arena, serviços, lojas, conveniências e torres comerciais, entre outros – ser iniciada. “Com a Arena construída, a Ponte atingirá um novo patamar, inclusive de independência financeira”, acredita o presidente de honra Sérgio Carnielli.

Vale lembrar que a lei que o prefeito Jonas assina nesta quinta-feira alterou os termos da doação do terreno do CT do Jardim Eulina, onde será construída a Arena, permitindo que no local haja utilização também para fins comerciais. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS