Pra dar sorte: no dia em que completou 95 anos, torcedor Manoel Leite foi desejar boa sorte ao elenco alvinegro na estreia

 

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

No dia em que completou 95 anos, o torcedor Manoel Leite ganhou um presente diferente da família: acompanhar o último treino da Ponte Preta antes da estreia no Brasileirão de 2017. Um presente que ele aproveitou muito bem, com direito a camisa de presente a entrar no campo para bater papo com os jogadores. E os atletas também se aproveitaram do presente: seu Manoel deu aquela força pra eles, mostrou que acredita muito na Macaca.

“Tenho a esperança de que vocês vão conseguir campeonato pra nós, seja Brasileiro, Sulamericana, o próximo Paulista, seja lá qual for vai sair”, disse aos jogadores, já emendando e despertando risos de todo o elenco: “O campo está uma beleza, só falta jogar bem futebol e a gente ganha.”

Seu Manoel recebeu o carinho dos jogadores e funcionários e saiu do campo deixando uma mensagem de otimismo. “O que vocês estão fazendo é muito bonito, o esforço de vocês é muito bacana, vai servir pra toda geração, filhos, netos. Tenho cinco netos, quatro netos, cinco bisnetos e nem sei mais o que…meu bisneto mais novo fez um ano e já é pontepretano também”, garantiu.

Para os jogadores, a visita foi muito positiva e deu ainda mais um motivo para uma boa estreia neste domingo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS