Pottker valoriza primeiro gol marcado com a camisa da Ponte, espera repetir mais vezes e acredita em jogo difícil diante do Atlético/PR nesta quarta (15)

 

Foto: PontePress/DanileRibeiro

 

A equipe da Ponte Preta faz seu último treino na tarde desta terça (14), antes de enfrentar o Atlético Paranaense amanhã. Um dos atletas que segue se preparando em busca de aproveitar as oportunidades é o atacante Pottker. O atleta, que entrou no segundo tempo diante da Chapecoense e fez o gol que garantiu a vitória da Macaca por 2 a 1, não esconde a alegria.

 

“Foi um gol muito importante, no final do jogo, em uma partida fundamental para nós. Foi um momento de êxtase, nós ficamos muito contentes com a vitória, ainda mais da forma que foi. Sabemos da responsabilidade que nós temos dentro da Ponte Preta, que não podemos tirar a camisa, até em questão do cartão amarelo. Mas foi um momento único alí e espero estar repetindo esses gols e não tirá-la mais”, comenta o jogador, que após o seu primeiro gol marcado pela Macaca, tirou a camisa sem pensar.

 

O jogador se mostra consciente e confiante para mais chances que surgirem. “Sabemos a cobrança que existe aqui dentro da Ponte Preta, por ser um clube grande. Com certeza, tendo dois jogos, com dois tempos jogados e fazer um gol, dá confiança para o próximo jogo”, diz Pottker, que projeta um jogo difícil contra o Atlético Paranaense.

 

“O Brasileiro é muito disputado. Nós já vimos isso contra o Grêmio fora e contra a Chapecoense em casa. Tenho certeza que o Atlético vai vir muito forte, até por estar embalado de uma vitória contra o São Paulo. Precisamos muito do apoio do torcedor, para empurrar a o time dentro de campo, incentivar porque isso conta muito quando estamos lá dentro, para fazer uma grade partida”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS