Pottker relembra gol que já marcou contra o Santos e afirma que a equipe entra na partida focada em brigar pelas primeiras posições

Crédito obrigatório para reprodução:
Fabio Leoni /PontePress

Um grande jogo, assim é a expectativa para o jogo deste sábado na Vila Belmiro onde a Macaca encara o peixe às 18h30. Um dos artilheiros da Ponte Preta no Brasileiro, o atacante Pottker espera muitas dificuldades, mas acredita na força do elenco pontepretano para encarar o Santos de igual para igual.

“Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos entrar com o pensamento na vitória. A gente tá brigando lá em cima. E para continuar lá em cima temos que somar. Estamos focados para dar o nosso melhor e sair com os três pontos”.

O goleador da Macaca afirma que a força do elenco permite que apesar das suspensões e lesões, o time mantenha a qualidade e a força dentro de campo.

“Quem entra na equipe e quem sai, é a mesma coisa. Todos sabem a função que devem fazer dentro de campo. Ali dentro de campo se fala muito para se adaptar o mais rápido possível um ao outro. E buscar o nosso melhor em conjunto dentro de campo. A equipe do Santos é qualificada e faz bastante gol. A gente no começo levou muito gol, e hoje sofremos por isso no saldo. Mas nada que impeça a gente de lutar lá em cima e fazer uma boa campanha no Brasileiro”, explica.

Pottker relembrou o gol que já fez no Santos, prega respeito, m as também atitude da Macaca em impor o seu ritmo de jogo. “Já tive oportunidade de enfrentar o Santos no Pacaembu, e fiz um gol, temos que respeitar o adversário , mas jogar de igual para igual para fazer uma grande partida. Vamos buscar um grande resultado lá dentro”, finalizou.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS