Pottker é apresentado e diz que espera fazer um grande trabalho pela Ponte; atleta já viaja com elenco para São Paulo, onde se concentra para jogo contra o Corinthians nesta quinta (26)

 

Foto: PontePress/RodrigoCeregatti

 

Já há algumas semanas treinando junto do elenco da Ponte Preta, o atacante Pottker foi apresentando nesta quarta-feira (25). Destaque no Campeonato Paulista, onde defendeu o Linense e fez sete gols, inclusive contra a Macaca, o atleta afirma ter escolhido assinar com a Ponte por tudo o que o clube representa.

 

“Teve uma proposta oficial do Botafogo, mas optei pela Ponte por ser uma grande equipe e eu colher ótimas informações daqui. É um clube de alto nível e que cumpre com suas obrigações. Além disso, a equipe joga em um esquema em que eu sei que vou me adaptar, pois joguei a minha carreira toda dessa forma. Acredito que fiz uma grande escolha em ter vindo para a Ponte”, explica o atacante, que conta sobre seu passado de algoz contra o atual clube.

 

“Tive dois jogos contra a Ponte. Um ano passado, onde fiz dois gols e esse ano novamente, na estreia do Paulistão, fiz mais um. Espero repetir isso contra as outras equipes. O que fiz no Linense já passou e meu objetivo é conquistar aqui na Ponte, que é um grande clube”, ressalta Pottker.

 

O atleta, que irá para concentração com o grupo que enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira (26), mostra respeito e admiração ao trabalho do técnico Eduardo Baptista. “É o melhor treinador com quem eu já trabalhei, e sei disso em apenas duas semanas de trabalho com ele. É Novo, entende e vive o futebol. Ele estar aqui realmente pesou para a minha vinda, pela forma de como ele gosta que a equipe jogue”, revela o atleta, que contou sobre suas características.

 

“Jogar pelos lados é uma característica que eu tenho. Sou um jogador forte, que costuma chegar na área e com muita velocidade. Acredito que eu vá me encaixar no esquema, conforme o professor Eduardo necessite”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS