Pottker comemora mais um gol pela Macaca e prevê jogo complicado contra o Coritiba

Crédito obrigatório para reprodução:
PontePress/FabioLeoni

Mais uma vez Pottker deixou a sua marca nas redes do adversário. O gol que abriu o placar contra o Botafogo no Majestoso foi em um chute preciso e no cantinho. O tento marcado na última quinta-feira foi o sexto do atacante no Campeonato Brasileiro.

O goleador pontepretano falou sobre o gol na equipe carioca e sobre o seu posicionamento em campo. “Em certos momentos do jogo temos que improvisar. Fui finalizar rápido para buscar o gol, e eu procuro entrar bastante concentrado para quando aparecer a oportunidade, finalizar bem. Vim para jogar pelos lados. Mas o Eduardo me deu oportunidade na frente e eu procurei aproveitar da melhor forma possível. E é bom ter essas opções de jogar do lado direito e esquerdo. É uma carta a mais na manga para atuar. Fico contente de ajudar a equipe”.

Pottker explica a concorrência no ataque da Macaca e fala sobre a consistência do time no campeonato. “São grandes jogadores. Cada um tem o seu momento. Quando sai o Roger entrou e fez gol. O grupo é forte e a disputa é boa e sadia. Ajuda o time e o treinador. E só temos a ganhar com isso. Nossa equipe vem amadurecendo e crescendo durante o campeonato. A gente conversa bastante para buscar o nosso melhor e sair com os três pontos que possível”.

O atacante acredita em um jogo muito difícil contra o Coritiba, mas crê na capacidade da equipe para trazer pontos para Campinas. “Um jogo complicado. Uma equipe que precisar somar e joga ao lado da torcida. Vai ser complicado. Temos que pontuar. Vamos lá para fazer um grande jogo. Temos uma saída de bola muito rápida com os volantes. É um jogo bom de jogar, para usar o nosso poder ofensivo e buscar o gol o mais rápido possível”, finalizou.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS