Após mais uma vitória sob seu comando, Felipe Moreira valoriza grupo e diz que resultado é fruto do que é feito ao longo da semana; reveja os gols da Macaca

Foto:Pontepress/FábioLeoni

A Ponte Preta chegou ao sétimo jogo sem derrota, com a segunda vitória consecutiva do técnico interino Felipe Moreira conquistada em goleada contra o Coritiba neste domingo (18). Satisfeito com o resultado, o treinador interino – que volta a comandar o grupo em treinamento amanhã (nesta segunda o elenco está de folga) – comenta sobre a mudança de postura do time após o intervalo de jogo.

“No começo do jogo, até pelo posicionamento do Coritiba, foi criada muita dificuldade. Cobramos muito do grupo, que esse elenco se doa muito em campo, e cobrando um ao outro a gente ia se acertar. Ficamos mais fortes, a torcida começou a empurrar ainda mais o time e no vestiário nos cobramos para se fazer um segundo tempo melhor. Com isso tudo, a Ponte cresceu e conseguiu chegar à vitória”, explica o técnico, que comemora o fato de o grupo já ter atingido a primeira meta estipulada, de ultrapassar os 45 pontos.

 

“Nossa meta inicial era atingir um numero de pontos e conseguimos. Agora queremos atingir o máximo de pontos possível. Mas vamos jogo a jogo, vamos brigar por todos os jogos de igual para igual. Esse grupo tem grandes chances de entrar para história, mas com os pés no chão”, diz Felipe.

O técnico da Macaca ressaltou o trabalho que o elenco vem fazendo. “Quando assumi de interino, frisei a importância do grupo. Nós temos uma união de jogadores e não só onze titulares. Na hora que precisamos dos suplentes, eles deram conta do recado. Isso porque trabalham ao longo da semana e correspondem na hora do jogo”, diz Felipe, que está confiante sobre enfrentar o próximo adversário.

“Vamos estudar bastante o Atlético, para ao longo da semana passar aos atletas e fazer um grande jogo em Minas Gerais”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS